Mulher que ‘viajou dez horas de barco para ver Dilma’, ostenta fotos no exterior
Um vídeo intitulado como “Viajou dez horas de barco só pra ver Dilma”, tem chamado a atenção dos internautas na web, principalmente de militantes petistas. No conteúdo, uma mulher chamada Marjorie Calderaro, vai ao encontro de Dilma com bouquet de flores, diz de onde veio [dando a entender que teve grande dificuldade para chegar até a presidente afastada], e muito emocionada, agradece os inúmeros benefícios que o PT teria concedido à sua cidade.
“Eu tenho necessidade de te agradecer as 1.500 casas que você mandou pra gente, a escola técnica, a UPA, as duas creches, o dinheiro para ampliação de nossa rede de água, o nosso terminal hidroviário que você está concluindo, porque nenhum presidente fez por Oriximiná (PA), em tão pouco tempo, o que você fez, muito obrigado, eu te amo”, declarou ainda emocionada e abraçou Dilma.
O surpreendente é que nas redes sociais de Marjore, ao contrário do que se imagina ao assistir a cena filmada, a admiradora de Dilma é uma militante da chamada ‘esquerda caviar’, classe alta, dedução constatada de acordo com fotos publicadas por ela no Facebook, onde ostenta fotos de viagens ao exterior.
Mulher que ‘viajou dez horas de barco para ver Dilma’, ostenta fotos no exterior
Reviewed by Redação IN
on
sexta-feira, maio 20, 2016
Rating:
Escreva o seu comentário