TCE do Maranhão exonera filho de Waldir Maranhão que atua como médico em SP

Waldir Maranhão (PP-MA), presidente interino da Câmara dos Deputados
O TCE (Tribunal de Contas do Estado) do Maranhão exonerou, em ato assinado nesta segunda-feira (9) pelo presidente da Corte, o conselheiro João Jorge Pavão, o servidor Thiago Augusto Azevedo Maranhão. Ele é filho do presidente interino da Câmara, Waldir Maranhão (PP-MA), e segundo a coluna Painel, da "Folha de S.Paulo", recebia salário sem trabalhar. O filho de Maranhão estava lotado com o cargo de assessor de conselheiro no gabinete de Edmar Cutrim . Thiago Augusto ganhava R$ 7.500 mensais de salário, mais R$ 800 de auxílio-alimentação.
Em memorando encaminhado à presidência do TCE nesta manhã, Edmar Cutrim pede, em caráter de urgência, a exoneração de Thiago alegando ter tomado "conhecimento de fatos noticiados na imprensa com relação à conduta do servidor".
A exoneração já foi assinada e será publicada no diário eletrônico do TCE-MA nessa terça-feira (10). O UOL não conseguiu localizar Cutrim para que comentasse mais detalhes da exoneração --o expediente do TCE-MA vai somente até as 14h.
Segundo a coluna Painel, Thiago é medico e atua em hospitais de São Paulo, onde cursa pós-graduação. O texto lembra ainda que ele já foi condenado ao pagamento de multa pela Justiça Eleitoral por ter doado ao pai mais que o permitido em lei na disputa de 2010. 
UOL enviou pedido de contato à assessoria de comunicação de Waldir Maranhão e aguarda retorno. 
TCE do Maranhão exonera filho de Waldir Maranhão que atua como médico em SP TCE do Maranhão exonera filho de Waldir Maranhão que atua como médico em SP Reviewed by Redação Na Boca Do Povo on segunda-feira, maio 09, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM