Decisão sobre impeachment de Dilma deve sair no meio da Olimpíada

Foto: Varela Notícias
Foto: Varela Notícias

O presidente da Comissão do impeachment do Senado, Raimundo Lira, recuou na tarde desta segunda-feira (06) sobre a redução de prazos das alegações finais de defesa e acusação do processo que pode retirar de vez a presidente afastada Dilma Rousseff (PT) da Presidência da República.

Por conta do ato, o advogado de Dilma Rousseff, José Eduardo Cardozo, chegou a deixar a Comissão de Impeachment no meio da sessão.

De acordo com o jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, o calendário original, proposto por Antonio Anastasia (PSDB), volta a vigorar. Nele, o parecer da comissão será analisado em plenário no dia 2 de agosto. Depois de no máximo 14 dias, haverá a votação final no Senado. Ou seja, o resultado que pode levar Dilma de volta ao Palácio do Planalto ou retirá-la de vez do poder sairá no meio da Olimpíada.

Varela Notícias.
Decisão sobre impeachment de Dilma deve sair no meio da Olimpíada Decisão sobre impeachment de Dilma deve sair no meio da Olimpíada Reviewed by Redação Na Boca Do Povo on segunda-feira, junho 06, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM