SECRETARIA DE SAÚDE NEGA CORTES DE SERVIÇOS NO MUNICÍPIO DE IBIRATAIA

Resultado de imagem para nota de esclarecimento

A Prefeitura Municipal de Ibirataia vem honrando como sempre fez o compromisso de gerir com responsabilidade as ações e serviços de saúde vinculadas ao município.

Estamos finalizando uma gestão séria, a qual nos dedicamos desde 2013 de forma justa e incansável, levantando os problemas identificados pela população e buscando ativamente resolvê-los. Encontramos um município endividado, sucateado e sem perspectivas de crescimento. Ibirataia possuía 05 (cinco) unidades de saúde, estamos totalizando a entrega de 09 (nove). Implementamos as unidades de saúde com equipamentos e medicamentos de emergência para observação de até 08 horas. E além dos serviços de atenção básica implantamos as especialidades médicas como pediatra, cardiologista, cirurgião geral, anestesiologista, urologista, ginecologista, obstetra e  ultrassonografias atendendo no próprio município. Alongando o elenco de especialidades iniciamos os atendimentos através do NASF- Núcleo de Apoio a Saúde da Família com fonoaudiólogo, terapeuta ocupacional, psicólogo, assistente social, educador físico, farmacêutico, fisioterapeuta, nutricionista e médico veterinário. 

Com a mesma retidão e respeito ao povo Ibirataense que assumimos, finalizaremos o exercício dessa gestão. Informamos que os servidores públicos estão com os salários devidamente creditados em suas contas, continuamos com os transportes para os tratamentos fora do domicílio e com todas as unidades funcionando com as equipes dos PSF- Programa de Saúde da Família ativas. Portanto, vimos por meio desta nota de esclarecimento responder as inverdades proferidas de forma tendenciosa e partidária, no Blog  Giro em Ipiaú (Ver matéria), que tem a intenção de atingir a integridade da atual gestão.

ASCOM Sec Saúde.
SECRETARIA DE SAÚDE NEGA CORTES DE SERVIÇOS NO MUNICÍPIO DE IBIRATAIA SECRETARIA DE SAÚDE NEGA CORTES DE SERVIÇOS NO MUNICÍPIO DE IBIRATAIA Reviewed by Redação IN on terça-feira, outubro 11, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM