PARTIDOS DE ESQUERDA DEVEM PERDER NO 2º TURNO DAS ELEIÇÕES


Enfraquecidos pelas urnas no primeiro turno, dia 2 de outubro, os partidos de esquerda devem sofrer novo revés no segundo turno das eleições municipais. É o que apontam as pesquisas sobre as disputas nas capitais e nas 15 cidades brasileiras mais populosas. PSOL e PT não elegerão qualquer prefeito. PDT vencerá só em Fortaleza. Já os partidos da “centro-direita” se fortaleceram. PSDB é o favorito em seis capitais e o PMDB, em três. PSD lidera em Curitiba e Campo Grande.
No Rio, 57,6% dos cariocas rejeitam Marcelo Freixo (Psol), segundo o Paraná Pesquisas, reforçando o favoritismo de Marcel Crivella (PRB).
O PSB deve manter o controle do Recife, onde Geraldo Júlio lidera contra João Paulo (PT), e deverá vencer também em Aracaju.
Rede e PPS têm o favoritismo em Macapá e Vitória, respectivamente, no segundo turno das eleições municipais.
Em Belo Horizonte, João Leite (PSDB) deve vencer Alexandre Kalil (PHS). O PT, que governa o estado, nem sequer foi ao segundo turno.
PARTIDOS DE ESQUERDA DEVEM PERDER NO 2º TURNO DAS ELEIÇÕES PARTIDOS DE ESQUERDA DEVEM PERDER NO 2º TURNO DAS ELEIÇÕES Reviewed by Redação IN on quarta-feira, outubro 19, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM