NOVA PESQUISA: Se eleições fossem hoje, Lula seria eleito de novo presidente do Brasil


O ex-presidente Lula segue liderando pesquisas para retornar ao posto de presidente da República em 2018. O levantamento foi feito pela Confederação Nacional dos Transportes (CNT) e mostra que atualmente Lula (PT) tem 30,5% das intenções de voto, enquanto Marina Silva (Rede) possui 11,8% e o deputado Jair Bolsonaro (PSC) 11,3%.

Os demais são o senador Aécio Neves (PSDB), com 10,1%, em quarto lugar, Ciro Gomes (PDT), com 5% e o presidente Michel Temer (PMDB) com 3,7%. Quando nenhum nome é apresentado aos entrevistados, Lula tem 16,6% das intenções, Bolsonaro tem 6,5% e Aécio Neves aparece com 2,2%.

“O presidente Lula ganha hoje em todos os cenários. Se as eleições fossem hoje, facilmente seria eleito como presidente da República. Há também um crescimento bastante significativo do Jair Bolsonaro, que mostra esse nicho de pessoas que pensam de forma diferente da média”, disse o presidente da CNT, Clésio de Andrade.

A pesquisa foi realizada entre os dias 8 a 11 de fevereiro. Foram ouvidas 2.002 pessoas, em 138 municípios.
NOVA PESQUISA: Se eleições fossem hoje, Lula seria eleito de novo presidente do Brasil NOVA PESQUISA: Se eleições fossem hoje, Lula seria eleito de novo presidente do Brasil Reviewed by Redação IN on quarta-feira, fevereiro 15, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM