Delegado diz que Corpo de homem encontrado dentro de casa em Ibirataia não tinha marcas de violência


Um homem de 55 anos identificado como Uilson Damasceno dos Santos foi encontrado morto na manhã dessa sexta-feira (29), dentro de uma casa no bairro Alto do Mirante, em Ibirataia. A princípio foi divulgado que a vítima apresentava sinais de espancamento, provavelmente de pauladas, no entanto, após a perícia da equipe do DPT, foi constatado que o corpo não possuia sinais de violência. Em nota compartilhada à imprensa, o delegado Rodrigo Fernando esclareceu:

“No local foi verificado sangue e constatado uma possível briga. Foi identificado que a possível vítima residia com a pessoa Lourival Bomfim da Paixão. Após a chegada do DPT, ficou constatada a ausência de lesão corporal no corpo da vítima, o que levanta a hipótese de morte natural, não sendo possível no momento apresentar uma conclusão do fato. O suposto autor foi detido e apresentava escoriações na cabeça, além de apresentar manchas de sangue, o que leva a crer que ele teve uma briga com Uilson durante a noite. O possível acusado apresenta sinais de psicoses, com alucinações, segundo exame médico realizado no Hospital Municipal de Ibirataia. A Polícia Civil irá requerer junto ao Poder Judiciário exame de insanidade mental e realizar a ouvida do acusado. O Procedimento ordinário será instaurado para elucidar o fato”, comentou o delegado Rodrigo Fernando.

Com Informações do Giro Ipiaú
Delegado diz que Corpo de homem encontrado dentro de casa em Ibirataia não tinha marcas de violência Delegado diz que Corpo de homem encontrado dentro de casa em Ibirataia não tinha marcas de violência Reviewed by Giro Ibirataia on sexta-feira, maio 29, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM