Quatro crianças da mesma família estão desaparecidas após barco virar no Rio Paraguaçu
Quatro crianças e um adulto estão desaparecidos após a embarcação onde estavam virar no Rio Paraguaçu, na altura do município de Cabeceiras do Paraguaçu, na Bahia. Ao todo, seis pessoas estavam no barco na hora do acidente e apenas uma foi regatada até o momento. As crianças desaparecidas têm idade de 3 a 11 anos. O adulto é um amigo da família de cerca de 50 anos, segundo relatos de familiares.
O primeiro dia de busca das cinco vítimas acabou sem êxito. As buscas são coordenadas por equipes do 13º Grupamento Marítimo de Bombeiros Militar (GMAR) da SAR da CPBA com apoio de equipe de busca e resgate (SAR), da Capitania dos Portos da Bahia (CPBA). Segundo a Tenente Verônica, da Capitania dos Portos, as buscas foram encerradas no final da tarde desta quinta-feira (2) e serão retomadas nas primeiras horas da próxima sexta (3).
A pequena embarcação teria virado ainda na tarde de quarta-feira (1º) e, devido ao tempo passado desde o acidente, os familiares têm poucas esperanças de encontrá-los vivos. “O menino de três anos mesmo não sabe nadar, enquanto as outras devido às circunstâncias dificilmente conseguiriam também”, contou um primo das vítimas. A Marinha informou que as causas, circunstâncias e responsabilidades pelo ocorrido serão determinadas por meio de um inquérito a ser instaurado pela Marinha.
Com Informações do CORREIO
Quatro crianças da mesma família estão desaparecidas após barco virar no Rio Paraguaçu
Reviewed by Giro Ibirataia
on
quinta-feira, julho 02, 2020
Rating:
Escreva o seu comentário