Ibirataia: Mulheres são presas por perturbação do sossego, desobediência e desacato

 


Na segunda-feira (07), por volta das 19:40hs, a guarnição da 55ª CIPM/Ibirataia foi solicitada por um senhor de idade, que reclamou que um som da sua vizinha estava em alto volume, tirando a paz de toda vizinhança, sendo o denunciante portador de doença crônica (hipertenso).

A guarnição foi ao local, na rua Salgado Filho, Centro, em Ibirataia. Chegando a casa onde residiam duas mulheres, estas foram orientadas para que reduzissem o volume do som da residência. Sendo devidamente atendida.

Ao retornar a realizar rondas preventivas, a guarnição recebeu novas denúncias de que no mesmo local o som voltou a ser aumentado, incomodando a vizinhança.

A guarnição retornou ao local, constatando que as mulheres se encontravam em estado visível de embriaguez alcoólica, e se recusaram a reduzir o volume do som.

Os policiais militares apreenderam o aparelho de som, momento em que foram desacatados e as autoras resistiram à prisão, sendo necessário o uso da força.

As mulheres foram conduzidas à força, à delegacia de Ibirataia, juntamente com o aparelho de som.

Com Informações da Ascom 55ª CIPM/ Ipiaú Online
Ibirataia: Mulheres são presas por perturbação do sossego, desobediência e desacato Ibirataia: Mulheres são presas por perturbação do sossego, desobediência e desacato Reviewed by Giro Ibirataia on terça-feira, setembro 08, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM