Homem é assassinado no bairro Irmã Dulce; vítima pode ter sido morta por engano



Um homem de 49 anos, identificado como Gicélio de Jesus Souza, foi morto a tiros na noite desse sábado (17), no bairro Vila Irmã Dulce, em Ipiaú. Segundo apurou o GIRO, a vítima estava em frente a uma mercearia quando uma dupla numa motocicleta se aproximou e um dos ocupantes disparou cinco tiros. Os criminosos fugiram logo em seguida. O homem baleado foi socorrido por populares até o Hospital Geral de Ipiaú, mas acabou não resistindo e morreu.

Moradores do bairro, ouvidos pelo GIRO, descreveram a vítima como uma pessoa trabalhadora e sem envolvimento no mundo do crime. Ainda de acordo com populares, ele residia com a esposa no povoado de Palmerinha, município de Aiquara, e estava em Ipiaú visitando a sogra. No momento do crime ele teria ido até a mercearia acompanhando um cunhado. “A família está muito abalada e inconsolável”, relatou um morador do bairro. A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas em busca dos suspeitos, mas até a publicação dessa matéria, ninguém tinha sido preso. 

Com informações do Giro Ipiaú
Homem é assassinado no bairro Irmã Dulce; vítima pode ter sido morta por engano Homem é assassinado no bairro Irmã Dulce; vítima pode ter sido morta por engano Reviewed by Redação on domingo, outubro 18, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM