Família denuncia agressões sofridas por morador de Dário Meira


Familiares de Saimon Souza Barbosa, de 37 anos, denunciam agressões sofridas por ele na noite do último domingo (22), no Mercado Municipal (Mercadão), na cidade de Dário Meira. A família conta que Saimon foi “covardemente” agredido por três homens. A vítima foi socorrida até o Hospital Geral de Ipiaú, de onde foi transferida para o Prado Valadares, em Jequié. De acordo com familiares, Saimon teve o antebraço direito fraturado, hematomas no rosto e suspeita de fratura no maxilar. Ele já passou por um procedimento cirúrgico e permanece internado na unidade hospitalar.

A família informou que Saimon é dependente químico e que na noite das agressões estava embriagado e sem condições alguma de se defender da “brutalidade”. Ainda conforme os familiares, há cerca de três meses, Saimon teria cometido um ato desrespeitoso com uma mulher e isso teria sido a causa das agressões. Jonathan Souza Barbosa, irmão de Saimon, contou que a família chegou a procurar a mulher e seu esposo pedindo desculpas pelo ato e que tudo, aparentemente, teria sido resolvido.

Conforme a família de Saimon, as agressões foram cometidas pelo homem conhecido pelo apelido de Lula e os seus sobrinhos João Neto e Gugu. “Eles se juntaram e agrediram ele de uma forma horrenda. Fizeram uma barbárie(…) sendo que ele não tinha feito nada, estava bêbado e de forma vulnerável. Se não fosse minha tia e a população que entrasse pelo meio, talvez ele nem estivesse vivo”, relata Jonathan. A família informou que tomará todas as providências legais e cabíveis para que as agressões não fiquem na impunidade. Nossa reportagem não conseguiu contato dos três homens acusados pela família de Saimon. 

Com Informações do Giro Ipiaú
Família denuncia agressões sofridas por morador de Dário Meira Família denuncia agressões sofridas por morador de Dário Meira Reviewed by Redação on quarta-feira, novembro 25, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM