'Não adianta ficar em casa chorando', opina Bolsonaro sobre medidas de isolamento


O presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a menosprezar as medidas de isolamento contra o coronavírus e defendeu a volta ao trabalho para movimentar a economia nacional.

"A vida continua, temos que enfrentar as adversidades", disse o dirigente em uma live realizada ontem (11). "Não adianta ficar em casa chorando, não vai chegar a lugar nenhum", completou.

Esse posicionamento é justificado pela necessidade, segundo ele, da economia retomar para o Brasil poder progredir. "Vamos respeitar o vírus, voltar a trabalhar, porque sem a economia não tem Brasil", pediu.

Ontem (11), o Brasil registrou o maior número de mortes pela Covid-19 em 24 horas: 1.452. No total, foram 236.397 óbitos desde o início da pandemia, segundo o consórcio de veículos de imprensa. Além disso, a média móvel de falecimentos também bateu o recorde de 1.073, a mais alta do ano.
'Não adianta ficar em casa chorando', opina Bolsonaro sobre medidas de isolamento 'Não adianta ficar em casa chorando', opina Bolsonaro sobre medidas de isolamento Reviewed by Redação on sexta-feira, fevereiro 12, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM