Ipiaú: Por que o pequeno comerciante pode ser prejudicado e as grandes indústrias não? Questiona o vereador Cleber Gadita sobre o Lockdown
O Governador da Bahia, Rui Costa decretou na última sexta-feira (26), um Lockdown em 90% do território baiano para conter o avanço do Covid-19, segundo decreto a medida começaria na sexta 26 e terminaria na segunda 01, porém o governador decidiu estender a medida até a quarta-feira (03), vários comerciantes de diversos municípios fizeram protesto contra as medidas adotadas pelo estado e em Ipiaú não foi diferente "Precisamos trabalhar", "As contas chegam", "Nossos filhos esperam que levamos alimentos para casa." Disse alguns manifestantes. O vereador Cleber Gadita esteve presente nas manifestações apoiando os pequenos e grandes comerciantes e fez um questionamento em sua rede social, acompanhe a seguir:
Redação/Giro em Ibirataia
"Lockdown pra uns e outros não.
Os comerciante calçadista, confecções, academias, autopeças, mecânicos, não podem abrir, mas pra vender bebidas alcoólicas os supermercados e distribuidoras estão liberados.
De onde veio a pressão pra essa liberação?
Por que o pequeno comerciante pode ser prejudicado e as grandes indústrias não?
Precisamos de uma resposta concreta sobre isto... Não podemos nos calar perante esta situação onde os grande não empresários continuam com seus lucros em contrapartida os pequenos com prejuízos." Disse Cleber em seu Instagram e Facebook.
Ipiaú: Por que o pequeno comerciante pode ser prejudicado e as grandes indústrias não? Questiona o vereador Cleber Gadita sobre o Lockdown
Reviewed by Giro Ibirataia
on
terça-feira, março 02, 2021
Rating:
Escreva o seu comentário