Crisópolis: Adolescente segue em estado grave após explosão; defesa civil faz vistoria
A adolescente, de 13 anos, que foi atingida na explosão de uma casa em Crisópolis, no Agreste baiano, segue internada em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Ela é filha do casal Ebervan Souza Reis, de 49 anos, e Fernanda Santana Batista, de 35, que vieram a óbito no incidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (14).
O imóvel que funcionava também como uma fábrica clandestina de fogos ficou destruído na explosão. Um homem, identificado como proprietário do local, foi preso ainda nesta quarta. Na manhã desta quinta-feira (15), as defesas civis do Estado e do Município continuam o trabalho de vistoria da área onde ocorreu a explosão. Segundo o superintendente da Defesa Civil do Estado, Paulo Luz, ainda há risco de desabamento de imóveis devido ao impacto da explosão.
"Estamos verificando quais casas oferecem condições de moradia, isolando a área para evitar a entrada de moradores porque ainda existe risco de desabamento", disse Luz. Conforme o superintendente, há ameaça também de novas explosões, já que alguns explosivos não foram acionados no incidente.
A Polícia Civil também está no local, onde faz uma perícia para identificar as causas da explosão, e agentes do Corpo de Bombeiros continuam o trabalho de suporte para evitar novos incidentes.
Com Informações do Bahia Notícias
Crisópolis: Adolescente segue em estado grave após explosão; defesa civil faz vistoria
Reviewed by Redação
on
quinta-feira, abril 15, 2021
Rating:
Escreva o seu comentário