Profissionais da Limpeza Pública recebem primeira dose contra a Covid-19 em Ibirataia
A Prefeitura de Ibirataia continua avançando com os grupos contemplados com a vacina contra a covid-19. Agora foi a vez dos Profissionais da Limpeza Pública Municipal. A Secretaria de Saúde estima que 48 colaboradores receberam a 1ª dose nesta semana, na Sede da Coordenação.
Os agentes estão em todos os locais da cidade fazendo todo o trabalho de higienização desde o início da pandemia. Um deles contou que o momento é só de gratidão. "Essa vacina é muito especial para mim, para minha família e para os meus colegas de profissão. Agora vamos trabalhar com mais segurança", afirmou.
Segundo o Secretário de Saúde, Marcus Lima, esse dia é importantíssimo tanto para o órgão quanto para os colaboradores que estão dia a dia desenvolvendo o seu trabalho de limpeza e coleta de lixo.
"Parabenizo essa conquista dos profissionais e agradeço a Prefeita Ana Cléia que tanto tem se preocupa para que a imunização seja ampliada cada vez mais, e que mais categorias também sejam contempladas", frisou.
A convocação acontece de acordo com o Plano Nacional de Imunização (PNI), responsável por traçar as diretrizes da vacinação.
(Coordecom / Prefeitura de Ibirataia)
Profissionais da Limpeza Pública recebem primeira dose contra a Covid-19 em Ibirataia
Reviewed by Giro Ibirataia
on
sexta-feira, maio 14, 2021
Rating:

Escreva o seu comentário