IBIRATAIA


 

Rui Costa diz que Bahia não vai flexibilizar regras para receber Copa América


O governador Rui Costa declarou que não vai flexibilizar regras do combate ao novo coronavírus para que a Bahia receba jogos da Copa América. Na manhã desta segunda-feira (31), o Conmebol anunciou a escolha do Brasil como sede do torneio continental entre seleções, após a desistência da Argentina.

"Sobre a transferência da Copa América 2021 para o Brasil, adianto que não há possibilidade de flexibilizar regras para que a Bahia seja sede. Seguiremos o mesmo padrão em relação ao futebol. Não será permitido público. Se a exigência é ter público, aqui na Bahia não terá", afirmou através de publicação no Twitter.

De acordo com o site ge.com, o governo federal trabalha com a utilização da Arena Amazônia, em Manaus, do Mané Garrincha, em Brasília, e do Maracanã, no Rio de Janeiro. Outros estádios do Nordeste também estão na lista de possíveis palcos da Copa América, como a Arena das Dunas, em Natal.

A Copa América está prevista para acontecer entre os dias 13 de junho e 10 de julho. A edição de 2019 foi realizada no Brasil e a disputa foi vencida pela Seleção Brasileira que bateu o Peru por 3 a 1, na final realizada no Maracanã.

Com Informações do Bahia Notícias
Rui Costa diz que Bahia não vai flexibilizar regras para receber Copa América Rui Costa diz que Bahia não vai flexibilizar regras para receber Copa América Reviewed by Redação on segunda-feira, maio 31, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário