Mais um suspeito de envolvimento em morte de soldado da PM é morto em ação policial


                                                                      Fotos: Reprodução

Mais um suspeito de envolvimento no assassinato do Soldado da Polícia Militar Alexandre Menezes foi morto durante confronto com a PM. O indivíduo foi localizado na região norte da Bahia, na divisa com Pernambuco, nesta terça-feira (17). Ao todo, dez suspeitos já morreram após os assassinatos dos soldados Victor Vieira Ferreira Cruz e Shanderson Lopes Ferreira, que voltavam do enterro do colega Alexandre.

Em nota, a Polícia Militar informou que montou pontos de abordagem em locais estratégicos no município de Abaré, no norte do estado, após informações dos órgãos de inteligência da Bahia e de Pernambuco apontarem que suspeitos de envolvimento no homicídio do PM Alexandre estariam escondidos na região.

Durante a ação, um veículo modelo Corolla branco ia em direção às equipes quando os ocupantes efetuaram disparos contra os policiais. Em seguida, os suspeitos tentaram fugir por uma estrada vicinal, na zona rural. Os policiais realizaram o acompanhamento, quando o veículo perdeu o controle e um dos suspeitos saiu atirando. Houve revide e, após cessar os disparos, foi identificado um homem alvejado, portando um fuzil calibre 5.56. Ele foi socorrido para o hospital da região, mas não resistiu e acabou falecendo.

Além do fuzil calibre 5.56., foram apreendidos com o acusado um carregador, munições, o veículo modelo Corolla, 59 pinos de cocaína, 310 pedras de crack, uma balança de precisão e um caderno com anotações. A ocorrência foi registrada na corregedoria.

Segundo a PM, foi confirmado que o acusado era um dos líderes do tráfico de drogas do bairro de Águas Claras, em Salvador, e que havia postado fotos usando o fuzil apreendido no mesmo dia e local da ocorrência que vitimou o soldado Menezes.

Mais um suspeito de envolvimento em morte de soldado da PM é morto em ação policial Mais um suspeito de envolvimento em morte de soldado da PM é morto em ação policial Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, maio 18, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM