Barro Preto: fazendeiro é assassinado com tiro de espingarda chumbeira e Polícia investiga


Na manhã desta terça-feira (05), uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionada para realizar perícia e remoção do corpo do fazendeiro Joelson Delmiro Gonçalves, 56 anos, vítima de assassinato.

O corpo de Joelson foi encontrado pela esposa, caído em um ramal de uma estrada vicinal de acesso à cidade de Barro Preto.

De acordo com informações policiais, uma espingarda chumbeira foi usada para cometer o crime. Há poucas semanas, Joelson sofreu tentativa de homicídio, também por arma de fogo, mas sobreviveu.

Nesta ocasião, no entanto, uma espécie de "tocaia" foi preparada e o atirador pode ter atraído a vítima para o local do crime.

A Polícia Civil investiga o caso e algumas pessoas ligadas a Joelson foram ouvidas. O corpo dele foi levado para a sede do Instituto Médico Legal no Complexo Policial de Itabuna. Joelson morava em Barro Preto, mas também tinha casa em Itabuna, onde era bastante conhecido.

Com informações do Verdinho Itabuna
Barro Preto: fazendeiro é assassinado com tiro de espingarda chumbeira e Polícia investiga Barro Preto: fazendeiro é assassinado com tiro de espingarda chumbeira e Polícia investiga Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, julho 06, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM