Mulher que transportava drogas dentro de ônibus na BR-415 é descoberta após passageiro “sentir cheiro da maconha”
Uma mulher foi presa duas vezes em menos de 10 dias pela Policia Militar pelo mesmo crime: tráfico de drogas. No último flagrante, Stefanny Santana Costa tentava embarcar com drogas em um ônibus para o município de Barro Preto.
A prisão aconteceu na BR-415. A mulher foi descoberta após um passageiro sentir um forte cheiro de maconha dentro do ônibus. Foi então que ligou para a polícia.
Foram apreendidas em poder da acusada, 690 pedras de craque, 229 buchas de maconha, R$ 214 em dinheiro, e um cartão de visita para o presídio.
Um fato chamou a atenção dos policiais militares do Ceto (Companhia de Emprego Tático Operacional), que participaram da abordagem naquele momento. É que no dia 18 desse mês, a mesma guarnição também teria realizado a prisão da Steffany, dessa vez, em Barro Preto. No entanto, a mulher acabou sendo liberada, dois dias depois, na audiência de custódia.
Mas, voltando à prisão no ônibus, a suspeita foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Itabuna, juntamente com o material apreendido. Ela permaneceu detida na custódia até segunda-feira (29), quando foi liberada, mais uma vez, durante audiência de custódia.
Mulher que transportava drogas dentro de ônibus na BR-415 é descoberta após passageiro “sentir cheiro da maconha”
Reviewed by Giro Ibirataia
on
quarta-feira, agosto 31, 2022
Rating:
Escreva o seu comentário