Derrotado nas urnas, Roma deve reassumir Ministério da Cidadania após 2º turno




Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

O presidente Jair Bolsonaro (PL) anunciou, na terça-feira (3), que o deputado federal João Roma (PL) volta ao Ministério da Cidadania depois do segundo turno e também elogiou o desempenho do seu correligionário nas urnas.

“Roma é o nosso ministro, tá licenciado. A ideia dele é voltar a ocupar o Ministério (da Cidadania) depois do segundo turno. Ele enfrentou a eleição da Bahia sem recursos. Não gastou nada, só sola de sapato. Então os 10% na Bahia, que ele teve, é um capital (político) muito grande”, disse o presidente da República.

Roma se licenciou da pasta para ser candidato ao Governo da Bahia. Nas eleições do último domingo (2), o liberal obteve 738.311 votos, o que representou 9,08% do total dos sufrágios, ficando no terceira colocação na corrida pelo Palácio de Ondina.
Derrotado nas urnas, Roma deve reassumir Ministério da Cidadania após 2º turno Derrotado nas urnas, Roma deve reassumir Ministério da Cidadania após 2º turno Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, outubro 05, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM