Ibirataia: Vice-prefeito Juca Muniz visita regiões rurais e acompanha serviços de recuperação de estradas
Com o objetivo de conferirem o andamento das obras de recuperação nas estradas rurais de Ibirataia, o vice-prefeito Juca Muniz acompanhado do presidente da Câmara Municipal, vereador Toi de Berenga, estiveram na manhã desta sexta-feira (28) visitando as regiões da Santa Rita, Firma e Aricangá.
Além de vistoriar os trabalhos de patrolamento e encascalhamento das estradas das referidas regiões, na oportunidade, Juca e Toi aproveitaram o momento para dialogarem com os moradores daquelas localidades.
”O trabalho não para! Em nossa caminha continua junto com o meu amigo vereador Toi de Berenga, visitamos e ouvimos os moradores das regiões da Santa Rita, Firma e Aricangá, que agora vivem um novo momento, com qualidade de vida. Essa é a nossa marca de quem tem compromisso com o povo. Força pra transformar”, escreveu Juca Muniz nas redes sociais.
Bahia em Dia
Ibirataia: Vice-prefeito Juca Muniz visita regiões rurais e acompanha serviços de recuperação de estradas
Reviewed by Giro Ibirataia
on
sexta-feira, abril 28, 2023
Rating:
" VICE" como você gosta tanto de fazer propaganda pessoal, porque não vai tirar umas fotos no lixão de Ibirataia? Que aliás você é o administrador. A quem interessa tratores estarem empurrando lixo de um lado para o outro, sem um fim específico? Explique para a população o crime que estão cometendo. Se acham acima da lei, mas a resposta vai ser dada nos tribunais e nas urnas. Procurei, exaustivamente, os setores responsáveis para tentar resolver o problema,inclusive apresentei de forma gratuita para a prefeitura um projeto para o tratamento dos resíduos, onde resolveríamos todo o problema do lixo e ainda gerando energia, mas fui ignorado. Uma prefeita inacessível, que aliás nem na cidade mora. ATENÇÃO População de Ibirataia, chegou a hora de acordar e banir para sempre da política do nosso município esses sangue sugas . Nossa cidade está jogada as traças, sem saúde, sem educação , sem emprego, sem saneamento básico. Vergonha!!!!!!!
ResponderExcluir