Casa é invadida e mulher é assassinada; vítima pode ter sido morta por engano


Moradores do povoado de Tapiragi, no município de Itagibá, foram surpreendidos na noite de domingo (18), por volta das 22h30, com sons de disparos de arma de fogo. O tiros foram deflagrados dentro de uma residência na Rua Beira Rio, e vitimou Brasilina dos Santos, de 42 anos.

Conforme as informações apuradas pelo GIRO, a mulher estava numa casa vizinha utilizando o sinal de internet, quando dois homens a bordo de uma motocicleta chegaram no local e um deles, armado, invadiu o imóvel e disparou três tiros contra Brasilina. Ela foi atingida no rosto e não resistiu aos ferimentos morrendo no local. Os criminosos fugiram em seguida com destino desconhecido.

Moradores da localidade acreditam que a vítima foi morta por engano, já que aparentemente não possuía nenhum desafeto e nem tinha envolvimento com o mundo do crime. A casa onde ocorreu o homicídio era cuidada por Brasilina. No momento do crime apenas ela estava no imóvel. O caso será investigado pela Polícia Civil do município de Itagibá.

(Com informações do Giro Ipiaú)
Casa é invadida e mulher é assassinada; vítima pode ter sido morta por engano Casa é invadida e mulher é assassinada; vítima pode ter sido morta por engano Reviewed by Giro Ibirataia on terça-feira, junho 20, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM