Irmãos são assassinados na Bahia e testemunhas dizem que briga entre eles foi causa das mortes
Dois irmãos de 36 e 38 anos morreram na segunda-feira (06), no povoado de Baraúna, em Barreiras. De acordo com testemunhas, eles brigaram e um teria causado a morte do outro. A Polícia Civil investiga o caso.
Os homens foram identificados como Cleberson e Rogério Conceição de Jesus. A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência, no local os policiais militares receberam a informação de que havia dois homens feridos ao solo na Rua Manoel Pereira, no povoado de Baraúna.
Uma das vítimas tinha perfuração por golpes de faca e a outra marcas de pancada na cabeça. A equipe de segurança acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou os óbitos. Também foi acionado o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização da perícia e remoção dos corpos.
Apesar da informação de testemunhas sobre briga e indícios de que houve discussão entre os irmãos, a Polícia Civil disse que a autoria e motivação das mortes são apuradas pela Delegacia de Homicídios de Barreiras. Além disso, oitivas e diligências serão realizadas para esclarecer o caso.
Irmãos são assassinados na Bahia e testemunhas dizem que briga entre eles foi causa das mortes
Reviewed by Giro Ibirataia
on
quarta-feira, novembro 08, 2023
Rating:
Escreva o seu comentário