Motorista de aplicativo de Ilhéus que estava desaparecido foi baleado duas vezes em tentativa de assalto


Teve fim nesta segunda-feira (13), a busca angustiante de familiares e amigos do motorista de aplicativos Fagner Silva do Nascimento, 32 anos, morador do Residencial Sol e Mar, em Ilhéus.

Ele estava desaparecido desde o meio dia do último domingo (12), quando partiu em uma corrida solicitada por cliente, via aplicativo, para Ferradas, em Itabuna. (Relembre aqui).

No entanto, o trajeto foi alterado, após anúncio de assalto. Houve violência o tempo inteiro, e a vítima viveu momentos de verdadeiro terror. culminando na tentativa de assalto, com violência e grave ameaça.

Fágner foi localizado no Hospital Cristo Redentor, na cidade de Itapetinga, a cerca de 175km de Ilhéus, após ter sido vítima de tentativa de assalto. Ele foi baleado duas vezes, sendo um tiro no ombro e outro na perna.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), foi acionada e socorreu a vítima para o referido hospital, onde foi atendido, medicado e liberado, não correndo, portanto, e felizmente, maiores riscos.

Assim que deixou a unidade hospitalar, Fágner foi até a 1ª Delegacia Territorial de Itapetinga, onde uma ocorrência foi registrada. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, investiga o caso, e as forças policiais tentam capturar o suspeito.
Motorista de aplicativo de Ilhéus que estava desaparecido foi baleado duas vezes em tentativa de assalto Motorista de aplicativo de Ilhéus que estava desaparecido foi baleado duas vezes em tentativa de assalto Reviewed by Giro Ibirataia on terça-feira, novembro 14, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM