IBIRATAIA


 

Veículo dos Correios tomba na BR-101 e parte da carga é saqueada


Uma carreta de transporte de mercadorias dos Correios tombou na BR-101, perto da cidade de Itagimirim, na manhã de quarta-feira (20). Imediatamente após o acidente, três homens que passavam pela rodovia pararam para socorrer o motorista. Um vídeo mostra eles em cima da cabine, resgatando o condutor.

Contudo, em contraste com essa atitude solidária, outras pessoas aproveitaram a situação para saquear a carga. Quando a polícia chegou, descobriu que parte das encomendas, incluindo celulares e tablets, já havia sido furtada.

A polícia informa que o motorista, de 70 anos, perdeu o controle do veículo no trecho conhecido como Curva da Visgueira, resultando na saída da pista. Ele sofreu apenas ferimentos leves.
Veículo dos Correios tomba na BR-101 e parte da carga é saqueada Veículo dos Correios tomba na BR-101 e parte da carga é saqueada Reviewed by Giro Ibirataia on sexta-feira, dezembro 22, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário