Acusado de torturar e matar companheiro em Itabuna é condenado a 11 anos de prisão

 Fotos: Redes Sociais e TV Santa Cruz

A Justiça condenou Miguel Santos Queiroz a 11 anos e quatro meses de prisão, em regime fechado, pelo assassinato do comerciante Adelino Batista de Oliveira Filho, de 54 anos, cometido em abril de 2023, na casa da vítima na Rua Santa Rita, na Califórnia, em Itabuna. O réu foi levado a júri nesta segunda-feira (8), no Fórum Ruy Barbosa, na mesma cidade.

A vítima, conhecida como Bujão, era dona de um pet shop e uma distribuidora de água. Os estabelecimentos funcionavam no endereço residencial. No dia 24 de abril do ano passado, um irmão encontrou Adelino morto e o corpo com saco plástico amarrado na cabeça, com sinais de tortura. Miguel foi preso no dia seguinte e confessou o crime. Ele continuou detido, de forma preventiva, até a condenação.

Segundo a perícia, Miguel usou um objeto contundente para golpear a cabeça de Adelino, com quem mantinha um relacionamento. Conforme a denúncia, além de matar o companheiro, o autor fugiu com a motocicleta e o celular da vítima. O veículo foi apreendido logo depois. O aparelho telefônico foi comprado por um receptador. (Pimenta)
Acusado de torturar e matar companheiro em Itabuna é condenado a 11 anos de prisão Acusado de torturar e matar companheiro em Itabuna é condenado a 11 anos de prisão Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, abril 10, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM