Adolescente mata pais a marteladas e incendeia corpos após ser proibido de faltar aula

Foto: Google Street View

Um adolescente de 16 anos foi apreendido após matar os pais a marteladas e incendiar os corpos dentro da casa onde moravam na Estrada da Ligação, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. O caso aconteceu madrugada desta sexta-feira (24/05).

As vítimas foram identificadas como Luis Cláudio Pinheiro e Mariana Valente, ambos de 58 anos. O próprio adolescente foi quem ligou para a PM e para os Bombeiros, por volda das 2h20.

A Polícia Militar informou que agentes do 18ºBPM foram acionados para verificar uma ocorrência de duplo homicídio. No local, os policiais encontraram dois corpos carbonizados.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Capital (DHC).

Caso similar:

Na Zona Oeste de São Paulo, um adolescente de 16 anos foi apreendido na madrugada de segunda-feira (20/05) após confessar à polícia ter assassinado seu pai, mãe e irmã dentro de casa na Vila Jaguara.

Em depoimento, ele disse que os assassinatos foram por causa de uma discussão na quinta-feira (16), quando foi chamado de “vagabundo” pelos pais e teve seu celular confiscado. Ele disse que ficou com raiva e planejou o crime.
Adolescente mata pais a marteladas e incendeia corpos após ser proibido de faltar aula Adolescente mata pais a marteladas e incendeia corpos após ser proibido de faltar aula Reviewed by Giro Ibirataia on sexta-feira, maio 24, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM