Policiais acusados de matar subtenente na Bahia são absolvidos

Foto: Aldo Matos / Acorda Cidade

Dois ex-policiais foram absolvidos da acusação de homicídio do também policial Juceny Rodrigues da Fonseca Ottoni em Feira de Santana. O júri durou 18 horas e se encerrou já na madrugada desta quarta-feira (22). Os réus – Adriano Nascimento Silva e Sérgio Ricardo Sobral Ramos – foram absolvidos pela tese de legítima defesa, argumento que quatro dos sete jurados acatou.

Segundo o Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, o fato ocorreu na noite do dia 21 março de 2019, no bairro Feira 7. O subtenente Juceny Ottoni, que tinha 48 anos, estava em uma motocicleta quando foi atingido na barriga, braço e costas. Os dois ex-policiais faziam segurança quando teriam confundido o subtenente com um assaltante que estaria agindo no bairro.

Subtenente Juceny Ottoni / Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal

Ainda segundo informações, houve um confronto e a vítima foi atingida. O PM Adriano foi baleado na perna e um pedestre que passava pelo local também foi atingido. Já Sérgio fugiu e se apresentou a polícia no dia seguinte.

Em novembro de 2021, os dois policiais foram expulsos da corporação. A família da vítima disse que vai recorrer da decisão.

Bahia Notícias
Policiais acusados de matar subtenente na Bahia são absolvidos Policiais acusados de matar subtenente na Bahia são absolvidos Reviewed by Giro Ibirataia on quinta-feira, maio 23, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM