Salvador: Moradores acordam com mais de 500 tiros e ônibus param de circular
Moradores do bairro de Vila Verde, na Estrada Velha do Aeroporto, acordaram com intenso tiroteio, nesta sexta-feira (03/05).
Uma fonte do Informe Baiano relatou que escutou “mais de 500 tiros”. “Eu não sei se é confronto entre eles ou a polícia que está fazendo alguma operação. Só sei que a coisa tá feia. Nunca vi um tiroteio desse, todo mundo assustado”, contou.
O IB apurou que o tiroteio seria entre traficantes das facções Comando Vermelho (CV) e Bonde do Maluco (BDM). Fontes do IB também relataram que os ônibus deixaram de circular na região.
Informações preliminares apontam ainda que uma mulher de 51 anos foi ferida na perna por bala perdida. Ela foi socorrida para a UPA do Parque São Cristóvão.
A Secretaria de Mobilidade (Semob) informa que foi suspenso o atendimento na região de Vila Verde, na manhã desta sexta-feira (3), após registro de troca de tiros. Os coletivos seguem pela Estrada Velha do Aeroporto sem acessar a localidade. Prepostos da Integra e agentes da pasta monitoram a circulação dos ônibus na região.
NOTA SMED
A Secretaria Municipal da Educação (Smed) informa que em decorrência da sensação de insegurança na localidade de Vila Verde, a Escola Municipal Laura Sales está com as atividades suspensas. Estão sem aula 226 estudantes, nesta sexta-feira (3).
Salvador: Moradores acordam com mais de 500 tiros e ônibus param de circular
Reviewed by Giro Ibirataia
on
sexta-feira, maio 03, 2024
Rating:
Escreva o seu comentário