PRIVATIZAÇÃO DAS PRAIAS: Após treta de Neymar e Piovanni, governo declara ser contra nova lei


A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que pode tornar possível a privatização das praias brasileiras causou uma confusão gigantesca nas redes sociais nos últimos dias e o governo brasileiro resolveu se pronunciar: assim como Luana Piovanni e contrário a Neymar, a base governista não pretende aprovar essa mudança.

O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, afirmou nesta segunda-feira (3) que o governo Lula é contrário à PEC. “O governo tem posição contrária a essa proposta. O governo é contrário a qualquer programa de privatização das praias públicas, que cerceiam o povo brasileiro de poder frequentar essas praias. Do jeito que está a proposta, o governo é contrário a ela”, afirmou, em entrevista a CNN.

Caso aprovada, a proposta pode tornar áreas à beira-mar, que atualmente pertencem à União, para ceder aos empresários. O texto, proposto pelo senador Flávio Bolsonaro (PL/RJ) já foi discutido em uma audiência pública no Senado, mas ainda está longe de ser analisado por comissões e pelo plenário da Casa.

RELEMBRE

Tudo começou após Neymar gravar um vídeo apoiando a privatização das praias. Luana Piovanni, então, decidiu se manifestar contra e aproveitou para alfinetar o apoiador. A atriz chamou o atleta de “péssimo exemplo como cidadão, pai, homem, marido e companheiro”.

O craque não gostou e partiu para o ataque: “Acho que abriram a porta do hospício. Soltaram uma louca que não solta meu nome da boca. Quem trabalha no hospicio aí em que ela estava, por favor vá atrás, que ela está complicada”, iniciou.

LEIA MAIS: “INFLUENCER DE BRIGA”: Leo Dias detona Luana Piovani em meio a briga com Neymar

Luana Piovani não aguentou calada e voltou a falar sobre a privatização das praias, além de deixar claro que apoia apenas Vinicíus Jr. Assista:


PRIVATIZAÇÃO DAS PRAIAS: Após treta de Neymar e Piovanni, governo declara ser contra nova lei PRIVATIZAÇÃO DAS PRAIAS: Após treta de Neymar e Piovanni, governo declara ser contra nova lei Reviewed by Giro Ibirataia on terça-feira, junho 04, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM