Criança de 4 anos é espancada em Alcobaça; mãe e padrasto são suspeitos
Reprodução/TV Santa Cruz
Um casal foi preso em Alcobaça, extremo sul da Bahia, sob suspeita de espancar uma criança de quatro anos, que agora está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). De acordo com a Polícia Civil, ma mãe e o padrasto do menino teriam cometido o crime.
A vítima é portadora da síndrome de West, uma condição que causa dificuldades de fala e locomoção. Ela sofreu fratura no crânio e apresentava hematomas e sangramento quando chegou ao hospital.
Segundo informações do g1 Bahia, o caso aconteceu na quarta-feira (17/07), quando a criança foi levada desacordada para uma unidade de saúde da cidade, apresentando hematomas pelo corpo, sangramento na boca e sinais de pancadas na cabeça.
Com o agravamento do seu estado de saúde, ele foi transferido para o Hospital Costa das Baleias, em Teixeira de Freitas, onde está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Durante as investigações, a PC ouviu familiares da mãe da criança, que relataram que o menino sofria maus-tratos e espancamentos pelo padrasto, com o consentimento da mãe. Não está claro se a mulher permitia as agressões por medo do companheiro ou por conveniência própria.
O casal foi detido e aguarda audiência de custódia
Criança de 4 anos é espancada em Alcobaça; mãe e padrasto são suspeitos
Reviewed by Giro Ibirataia
on
sábado, julho 20, 2024
Rating:
Escreva o seu comentário