Sobe para 21 número de queixas de abuso sexual contra médico em Itabuna

Foto: Reprodução

A Polícia Civil informa que o médico Antônio Mangabeira, ex-candidato a prefeito de Itabuna, é alvo de 21 queixas registradas na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher. As denunciantes dizem ter sofrido abuso sexual durante consultas com o oncologista. As informações são do Blog do Pimenta.

A denúncia da agente comunitária de saúde Romilda Moura contra o médico veio a público na terça-feira da semana passada. No mesmo dia, a empresária Carlessandra Pereira afirmou que o depoimento de Romilda a encorajou a falar publicamente de sua acusação contra Mangabeira, feita ao Ministério Público no ano passado. Depois delas, mais 19 mulheres procuraram a Polícia e denunciaram o profissional de saúde.

Filiado ao PL do ex-presidente Jair Bolsonaro e principal liderança do bolsonarismo em Itabuna e região, Antônio Mangabeira França quebrou o silêncio sobre as acusações nesta terça-feira (16). “Deus no controle de tudo, agradeço as inúmeras mensagens de apoio, a verdade prevalecerá”, escreveu o médico em uma rede social.

Também nesta terça (16), a Justiça negou pedido liminar dos advogados de Mangabeira, que moveram ação para retirar das redes sociais publicações da advogada Úrsula Catarine Matos.
Sobe para 21 número de queixas de abuso sexual contra médico em Itabuna Sobe para 21 número de queixas de abuso sexual contra médico em Itabuna Reviewed by Giro Ibirataia on quinta-feira, julho 18, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM