Prisão preventiva de médico é confirmada pela Justiça

Redes Sociais

Foi confirmada na tarde desta segunda-feira (12/08), após audiência de custódia, a prisão preventiva do médico Tancredo Neves Feliciano de Arruda, ex-companheiro e principal suspeito de assassinar a delegada da Polícia Civil, Patrícia Neves Jackes Aires.

De acordo com informações do portal Aratu On, Tancredo passou por exames de corpo e delito no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e mesmo com a sentença, ele retornará para a Delegacia de Simões Filho, uma vez que as entradas de presos no Complexo Penitenciário da Mata Escura só acontecem até às 16h. A expectativa é que Tancredo seja levado nesta terça-feira (13).

O Informe Baiano teve acesso ao laudo pericial da cena do crime, que aponta para que a delegada Patricia foi morta após enforcamento durante luta corporal. Seu corpo foi encontrado dentro de seu carro, no banco do carona, em uma área de mata, no município de São Sebastião do Passé, neste domingo (11).

A policial, de 39 anos, foi velada nesta segunda, na cidade de Santo Antônio de Jesus, em cerimônia com a presença de familiares, amigos e colegas da Polícia Civil da Bahia.
Prisão preventiva de médico é confirmada pela Justiça Prisão preventiva de médico é confirmada pela Justiça Reviewed by Giro Ibirataia on terça-feira, agosto 13, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM