Em três dias, 4 pessoas em situação de rua foram assassinadas em Feira de Santana

Dois suspeitos morreram (Foto: Acorda Cidade)

Quatro pessoas em situação de rua foram assassinadas em Feira de Santana, entre os dias 2 e 4 de outubro. A primeira vítima, Diego dos Santos, de 34 anos, foi morta a tiros no centro da cidade, e outras duas pessoas ficaram feridas. No dia seguinte, um homem foi assassinado enquanto dormia em frente a um galpão no bairro Baraúnas. Na sexta, duas mulheres foram mortas: uma ao sair de um bar e outra enquanto dormia na Praça da Matriz. As vítimas eram acolhidas no Centro Social Monsenhor Jessé, e a arquidiocese emitiu uma nota de repúdio aos crimes.

A Polícia Militar ressaltou que tem feito rondas na região. Para a corporação, os autores dos quatro homicídios são dois traficantes que circulavam pela região. Os homens morreram na manhã desta quarta-feira (9) em confronto com militares. De acordo com a polícia, equipes se deslocaram até a Rua Comandante Almiro após receberem uma denúncia de que os suspeitos estariam escondidos em um motel da área.
Em três dias, 4 pessoas em situação de rua foram assassinadas em Feira de Santana Em três dias, 4 pessoas em situação de rua foram assassinadas em Feira de Santana Reviewed by Giro Ibirataia on quinta-feira, outubro 10, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM