Ex-namorada do cantor da banda Pittybull expõe ameaças do pagodeiro: "Nós tem sintonia com quem mata aqui fora"
Foto: Instagram
A ex-namorada do cantor Gian Ribeiro, vocalista da banda Pittybull, expôs os prints das conversas que teve com o artista antes de ser agredida por ele no último final de semana em Madre de Deus, Região Metropolitana de Salvador.
A jovem, identificada como Eduarda Bittencourt, compartilhou nas redes uma série de mensagens enviadas pelo pagodeiro, na qual ele diz que vai na porta da casa dela para "acabar com tudo". "Vou te mostrar quem é vagabundo e quem não tem medo de cadeia, fala ai sua mzr, to na sua porta", diz ele em algumas mensagens.
Gian também desafia a ex-namorada a falar algo: "Tá com medo é? To aqui na goma, fala ai não é mulher? Pra você ir pra TV amanhã, fala aí pague pra ver, não fala porque".
Eduarda afirma que vai dar queixa do ex-companheiro, que debocha da situação e diz que prisão longa não é perpétua. "Lá de dentro nós tem sintonia com quem mata aqui fora. Nós pega igual. Corre pra delegacia agora, vai dar queixa de mim, tá esperando o que?".
O pagodeiro passou por uma audiência de custódia na terça-feira (29) e irá responder em liberdade. Fora das grades, Gian terá que participar de encontros do grupo reflexivo de homens e se manter a 500m da ex-namorada e da família dela.
Por meio de nota, a A5 Produções, que é responsável pela carreira de Pittybull e de outros nomes do pagode, repudiou a agressão e afirmou que está dedicado a promover o respeito e igualdade.
Ex-namorada do cantor da banda Pittybull expõe ameaças do pagodeiro: "Nós tem sintonia com quem mata aqui fora"
Reviewed by Giro Ibirataia
on
quarta-feira, outubro 30, 2024
Rating:
Escreva o seu comentário