IBIRATAIA


 

Idoso de 85 anos reconhece paternidade de seis filhos de uma única vez na Bahia

Foto: DPE-BA

Antônio Sena de Lima, de 85 anos, reconheceu a paternidade de seis filhos, com idades entre 40 e 52 anos, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. A Defensoria Pública da Bahia (DPE-BA) divulgou o caso nesta quinta-feira (28).

Sem necessidade de exames de DNA, o reconhecimento foi formalizado no dia 18 de novembro. Os filhos, fruto do segundo casamento de Antônio, passaram a ter o nome do pai nos documentos. Ele acreditava que não poderia registrá-los por ter sido casado anteriormente e desconhecia que a oficialização era possível sem exames, cujo custo ele não podia arcar.

A iniciativa partiu de uma das filhas, que procurou a Defensoria. O processo foi resolvido extrajudicialmente, com todos os envolvidos presentes na assinatura dos termos, cuja documentação foi encaminhada ao cartório para a emissão das novas certidões. Leia mais no g1
Idoso de 85 anos reconhece paternidade de seis filhos de uma única vez na Bahia Idoso de 85 anos reconhece paternidade de seis filhos de uma única vez na Bahia Reviewed by Giro Ibirataia on sexta-feira, novembro 29, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário