Ibirataia: Funcionários da CS empresa prestadora de serviços da Embasa suspendem atividades por falta de pagamento no município e na região


Os funcionários da CS (Consórcio Águas Borda da Mata), empresa prestadora de serviços da Embasa, estão com suas atividades paralisadas devido ao atraso no pagamento de salários, décimo terceiro, vale-alimentação e férias. A situação tem gerado grande insatisfação entre os trabalhadores, que afirmam enfrentar dificuldades financeiras graves neste fim de ano. 

De acordo com os colaboradores, além de Ibirataia, cidades como Ipiaú, Gandu, Jequié e Jaguaquara também suspenderam os serviços. Eles denunciam que há casos de até duas férias vencidas, um salário atrasado e o vale-alimentação que não foi carregado. 

“Estamos em uma situação muito difícil, com compromissos atrasados e sem nenhum tipo de resposta por parte da empresa. É uma falta de respeito com os trabalhadores”, declarou um dos funcionários. 

Os trabalhadores também relatam que, ao tentarem contato com o setor responsável, não recebem retorno ou esclarecimentos sobre a regularização dos pagamentos. Enquanto isso, os serviços prestados pela empresa estão parados, o que pode afetar diretamente o abastecimento e a manutenção dos sistemas de água nas regiões atendidas. 

Até o momento, a empresa não se manifestou oficialmente sobre a situação. A expectativa dos colaboradores é que as pendências sejam resolvidas o mais breve possível, para que possam retomar suas atividades e garantir um fim de ano mais tranquilo para suas famílias.

Giro em Ibirataia
Ibirataia: Funcionários da CS empresa prestadora de serviços da Embasa suspendem atividades por falta de pagamento no município e na região Ibirataia: Funcionários da CS empresa prestadora de serviços da Embasa suspendem atividades por falta de pagamento no município e na região Reviewed by Giro Ibirataia on terça-feira, dezembro 10, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM