Chefe da Secretaria da Segurança Pública cobra mudanças nas leis após assassinato de policial em Salvador

Declaração de Marcelo Werner ocorreu na manhã desta quarta-feira (29)
O secretário da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Marcelo Werner, voltou a cobrar mudanças nas leis que punem crimes contra a vida. O pedido foi reiterado na manhã desta quarta-feira (29), durante a 8ª edição do Encontro de Prefeitos e Prefeitas, no Centro de Convenções, em Salvador.
A solicitação de Werner veio após o comentário sobre a prisão de um dos suspeitos de participação na morte do policial militar Arnaldo Oliveira, que ainda passará por audiência de custódia. O PM foi assassinado a tiros na noite de segunda-feira (27), no bairro de Paripe, na capital baiana.
"Reafirmo que não descansaremos até capturarmos todos os responsáveis por esse crime, assim como fazemos com todo tipo de crime violento. E mais uma vez, reforço o meu pedido por mudanças legislativas sobre a reincidência criminal e os crimes violentos, tanto contra a pessoa quanto contra o patrimônio. Um desses crimes foi o que ceifou a vida do colega soldado Oliveira. Continuaremos nas investigações para localizar os outros envolvidos. Já temos suspeitas sobre eles, e vamos apresentá-los à Justiça", garantiu Werner.
Chefe da Secretaria da Segurança Pública cobra mudanças nas leis após assassinato de policial em Salvador
Reviewed by Giro Ibirataia
on
quarta-feira, janeiro 29, 2025
Rating:
Escreva o seu comentário