Chefe da Secretaria da Segurança Pública cobra mudanças nas leis após assassinato de policial em Salvador

Declaração de Marcelo Werner ocorreu na manhã desta quarta-feira (29)  

O secretário da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Marcelo Werner, voltou a cobrar mudanças nas leis que punem crimes contra a vida. O pedido foi reiterado na manhã desta quarta-feira (29), durante a 8ª edição do Encontro de Prefeitos e Prefeitas, no Centro de Convenções, em Salvador.

A solicitação de Werner veio após o comentário sobre a prisão de um dos suspeitos de participação na morte do policial militar Arnaldo Oliveira, que ainda passará por audiência de custódia. O PM foi assassinado a tiros na noite de segunda-feira (27), no bairro de Paripe, na capital baiana.

"Reafirmo que não descansaremos até capturarmos todos os responsáveis por esse crime, assim como fazemos com todo tipo de crime violento. E mais uma vez, reforço o meu pedido por mudanças legislativas sobre a reincidência criminal e os crimes violentos, tanto contra a pessoa quanto contra o patrimônio. Um desses crimes foi o que ceifou a vida do colega soldado Oliveira. Continuaremos nas investigações para localizar os outros envolvidos. Já temos suspeitas sobre eles, e vamos apresentá-los à Justiça", garantiu Werner.
Chefe da Secretaria da Segurança Pública cobra mudanças nas leis após assassinato de policial em Salvador Chefe da Secretaria da Segurança Pública cobra mudanças nas leis após assassinato de policial em Salvador Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, janeiro 29, 2025 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM