Ex-Mulher de foragido morto em confronto com a polícia em Ibirataia é assassinada em Jequié


Na tarde desta sexta-feira (03), Isadora Santos, de 32 anos, foi assassinada a tiros na cidade de Jequié. Dois homens armados chegaram ao local em uma motocicleta e surpreenderam a vítima, que estava na porta de uma distribuidora de bebidas. Cerca de cinco disparos foram efetuados contra Isadora, que morreu no local antes de receber socorro. 

Isadora era esposa de Pedro, conhecido em Ibirataia por seu envolvimento com o tráfico de drogas. Pedro foi morto em confronto com a polícia (relembre), sendo suspeito de uma série de crimes, incluindo o assassinato de um homem identificado como Eto em uma adega no centro da cidade e de duas mulheres no bairro Mirassol. O homicídio destas últimas foi registrado em vídeo e circulou amplamente nas redes sociais, causando grande repercussão na região. 

A violência segue preocupando os moradores de Ibirataia e região, que pedem por mais segurança e ações efetivas para conter o avanço da criminalidade. O caso de Isadora é mais um capítulo da escalada de crimes relacionados ao tráfico e à rivalidade entre facções.

Giro em Ibirataia 
Ex-Mulher de foragido morto em confronto com a polícia em Ibirataia é assassinada em Jequié  Ex-Mulher de foragido morto em confronto com a polícia  em Ibirataia  é assassinada em Jequié Reviewed by Giro Ibirataia on sábado, janeiro 04, 2025 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM