Família refém e Nordeste de Amaralina sem ônibus

A manha começou agitada, nesta sexta-feira (31/01), no Complexo do Nordeste de Amaralina. A circulação de ônibus foi suspensa devido a uma operação da Polícia Civil para cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão.
Na Rua João do Vinho, que fica na atrás da Escola Municipal Teodoro Sampaio, na Santa Cruz, bandidos em fuga invadiram uma casa e fizeram numa família refém. A ocorrência foi iniciada por volta das 5h. Negociadores tentam convencer o grupo a se entregar.
A ação, coordenada pelo Departamento de Polícia Metropolitana (DEPOM), conta com o apoio do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), do Departamento de Inteligência Policial (DIP) e da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (CORE). Mais de 160 policiais atuam na região.
A operação tem como alvo integrantes da facção Comando Vermelho (CV) acusados de tráfico de drogas e homicídios. Eles foramidentificados após meses de investigação. Materiais apreendidos estão sendo encaminhados para a 28ª Delegacia Territorial (DT) para as medidas cabíveis.
Família refém e Nordeste de Amaralina sem ônibus
Reviewed by Giro Ibirataia
on
sexta-feira, janeiro 31, 2025
Rating:
Escreva o seu comentário