Investigação de morte de cigano em Camaçari aponta para briga de clãs
Foto: Reprodução
Um policial militar suspeito de envolvimento no homicídio do cigano Agilson Ribeiro Dantas, ocorrido em junho de 2024, em Camaçari, foi preso em operação deflagrada pela Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A prisão ocorreu na manhã desta terça-feira (21).
Investigações realizadas pela 4ª Delegacia de Homicídios (DH/Camaçari) apontaram que o crime tem relação com uma briga entre clãs ciganos, envolvendo vinganças familiares. “A vítima fazia parte de uma família em conflito com outra, com várias mortes ocorrendo entre os membros dessas famílias”, informou o titular da 4ª DH/Camaçari, delegado Antônio Sena.
Ainda de acordo com o delegado, a vítima foi encontrada sem vida no banco do motorista de seu veículo e uma arma de fogo foi localizada ao lado do corpo. “Além disso, a investigação revelou que outros policiais militares estão envolvidos em conflitos com ciganos e na execução dos homicídios, com atuação nas cidades de Candeias e Lauro de Freitas”, acrescentou Antônio Sena.
Com o cumprimento do mandado de prisão, o PM será submetido aos exames de lesões e encaminhado para o Batalhão de Choque da Polícia Militar, onde ficará custodiado à disposição da Justiça. Uma pistola .40, um notebook e um celular foram apreendidos durante a ação e passarão por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Investigação de morte de cigano em Camaçari aponta para briga de clãs
Reviewed by Giro Ibirataia
on
terça-feira, janeiro 21, 2025
Rating:
Escreva o seu comentário