Mãe e filha ciganas são executadas a tiros em Governador Mangabeira, na Bahia



Na manhã desta quarta-feira, a tranquilidade do loteamento Manoel Branco, no bairro Projeto, em Governador Mangabeira, foi abruptamente interrompida pela tragédia da morte de duas ciganas. Magnólia Cordeiro, de 46 anos, e sua filha Deliana Cordeiro da Gama, de 25 anos, foram cruelmente assassinadas a tiros em seu acampamento.


O crime possui características de execução e já está sendo investigado pela Delegacia Territorial (DT) local. A Polícia Técnica foi acionada para realizar a remoção dos corpos, que foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus para a realização de exames periciais.


Até o momento, as autoridades não divulgaram informações sobre a motivação do duplo feminicídio, mas a polícia intensifica as investigações na busca por pistas que levem à identificação e captura dos responsáveis por esse ato de violência. A comunidade local está em choque com o ocorrido, e a polícia pede para que qualquer informação possa ajudar nas investigações.

Mãe e filha ciganas são executadas a tiros em Governador Mangabeira, na Bahia Mãe e filha ciganas são executadas a tiros em Governador Mangabeira, na Bahia Reviewed by Giro Ibirataia on sábado, janeiro 18, 2025 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM