Padrasto é preso suspeito de envenenamento de arroz que matou quatro pessoas
Um suspeito pelo envenenamento que matou quatro pessoas da mesma família em Parnaíba, no litoral do Piauí, foi preso nesta quarta-feira (8). Francisco de Assis Pereira Costa era padrasto de duas vítimas e chegou a ser hospitalizado também no primeiro do ano, mas já recebeu alta.
Nove pessoas da família foram envenenadas com terbufós, substância usada em inseticidas e na fabricação do chumbinho, ao comer um baião de dois (arroz com feijão) no primeiro almoço do ano. Quatro morreram e uma criança de 4 anos continua internada.
Segundo o G1, a Polícia Civil do Piauí vai explicar mais detalhes da prisão e motivação do crime em uma coletiva às 10h. Francisco é padrasto de Francisca e Manoel, que morreram envenenados.
A polícia diz que não há relação entre o envenenamento de agora e um outro caso que aconteceu com a mesma família, em agosto de 2024. Dois meninos de 7 e 8 anos de idade morreram após comerem cajus envenenados. Na época, uma vizinha foi presa por homicídio qualificado. Ela teria envenenado os cajus por ficar irritada com o fato das crianças pegarem as frutas no seu quintal. (Correio 24h)
Padrasto é preso suspeito de envenenamento de arroz que matou quatro pessoas
Reviewed by Giro Ibirataia
on
quinta-feira, janeiro 09, 2025
Rating:
Escreva o seu comentário