"Xuxa" morre em confronto com a polícia no bairro Paquetá, em Eunápolis

Douglas de Jesus Teixeira, de 24 anos, conhecido como “Xuxa”, morreu na tarde desta quinta-feira (30) durante uma operação policial no bairro Paquetá. A ação foi realizada por equipes do PETO, Soint da 7ª CIPM e Rondesp Extremo Sul, após informações sobre a presença de indivíduos armados supostamente envolvidos com o tráfico de drogas na região.
Segundo informações da polícia, ao chegar ao local, os agentes foram recebidos a tiros, iniciando um confronto. Os suspeitos se dispersaram em diferentes direções, dando início a uma perseguição. Durante novas diligências, a polícia localizou Douglas em outro ponto do bairro, onde houve um novo embate. O suspeito foi atingido por disparos, socorrido ao Hospital Regional de Eunápolis, mas não resistiu aos ferimentos.
Investigações apontam que Douglas era investigado por participação em crimes na região, incluindo um ataque a uma guarnição policial na noite anterior e a fuga de presos do presídio de Eunápolis em dezembro de 2024.
Durante a operação, materiais de interesse para as investigações foram apreendidos e encaminhados à delegacia. A polícia segue em diligências para identificar e localizar outros envolvidos.
As autoridades ressaltam a importância da colaboração da população com denúncias anônimas, que podem ser feitas por meio dos canais oficiais da polícia.
Fonte: Bahia extremo sul
"Xuxa" morre em confronto com a polícia no bairro Paquetá, em Eunápolis
Reviewed by Giro Ibirataia
on
sexta-feira, janeiro 31, 2025
Rating:
Escreva o seu comentário