IBIRATAIA


 

Adolescente de 14 anos morre após injetar substância feita com borboleta no sudoeste da Bahia


Fotos: Redes Sociais

Um adolescente de 14 anos, identificado como Davi Nunes Moreira, morreu na quarta-feira (12), um dia após dar entrada no Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), no sudoeste da Bahia. Antes de falecer, ele revelou à equipe médica que havia comprado uma seringa, misturado uma borboleta com água e injetado a substância na perna.

Davi morava na cidade de Planalto e começou a apresentar sintomas cerca de uma semana antes de ser internado. O pai do adolescente relatou que percebeu que o filho mancava e, ao questioná-lo, o garoto disse que havia se machucado enquanto brincava. Dias depois, ele começou a vomitar repetidamente, o que levou o pai a procurar atendimento médico.

Inicialmente, Davi foi levado a um hospital em Planalto, onde permaneceu internado para a realização de exames. No entanto, sem apresentar melhora, foi transferido para o HGVC. Durante a internação, o adolescente relatou à médica sobre a injeção que aplicou na perna. Após sua morte, o pai encontrou a seringa mencionada pelo filho debaixo do travesseiro.
Adolescente de 14 anos morre após injetar substância feita com borboleta no sudoeste da Bahia Adolescente de 14 anos morre após injetar substância feita com borboleta no sudoeste da Bahia Reviewed by Giro Ibirataia on segunda-feira, fevereiro 17, 2025 Rating: 5

Nenhum comentário