IBIRATAIA

 


Distrito de Algodão recebe nova iluminação em LED


A comunidade de Algodão, em Ibirataia, está sendo beneficiada com a instalação de lâmpadas de LED, garantindo mais eficiência e segurança para os moradores. A substituição das antigas luminárias teve início na Avenida José Muniz Ferreira, principal via do distrito, e seguirá para outras ruas nos próximos dias.

O vereador Peruca expressou sua gratidão ao prefeito Sandro Futuca, ao secretário de Infraestrutura, Wellington, e ao subprefeito distrital, Dó de Nequinha, pelo compromisso em melhorar a iluminação pública da localidade. A nova tecnologia trará mais economia e durabilidade, além de contribuir para a valorização do espaço urbano.

Com a ampliação desse projeto, outras áreas do distrito também serão contempladas em breve.
Distrito de Algodão recebe nova iluminação em LED Distrito de Algodão recebe nova iluminação em LED Reviewed by Giro Ibirataia on quinta-feira, fevereiro 20, 2025 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM