Ibirataia Recorda Litinho Açougueiro: Um Legado de Trabalho e Dedicação
No dia 2 de fevereiro de 2021, Ibirataia se despediu de Abelito Macedo de Souza, mais conhecido como Litinho Açougueiro, aos 74 anos. Figura querida na cidade, Litinho dedicou grande parte da sua vida ao comércio de carnes no Centro Comercial Florisval Abdon Fair, onde conquistou amigos e clientes com seu carisma e dedicação ao trabalho.
Além de açougueiro, Litinho também teve passagens como atleta de futebol e funcionário público, deixando sua marca em diferentes áreas da comunidade. Seu legado continua vivo por meio de seus filhos, que seguem no ramo do açougue, mantendo a tradição iniciada pelo pai.
Litinho deixou a esposa, Dona Maria Mosquito, os filhos Sil Mosquito, Charles Mosquito (vereador), Alexinaldo Mosquito e Nau Mosquito, além de sete netos que carregam consigo o orgulho da história construída por ele.
Sua trajetória é lembrada com carinho pelos amigos, familiares e clientes que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Seu nome ficará marcado na memória de Ibirataia como um exemplo de trabalho, honestidade e dedicação à família.
David Santos / Giro em Ibirataia
Ibirataia Recorda Litinho Açougueiro: Um Legado de Trabalho e Dedicação
Reviewed by Giro Ibirataia
on
terça-feira, fevereiro 04, 2025
Rating:

Escreva o seu comentário