Jovem morto em perseguição na Bahia foi executado por “amigo” após ordem de líder de facção preso, diz polícia

Foto: Reprodução / Acorda Cidade
Um jovem, de 19 anos, morto após perseguição no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana, foi morto após ordem de um líder de facção já detido em um presídio. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (3) pela Polícia Civil local. Micael Gonçalves Félix foi morto a tiros na tarde da última quinta-feira (30).
Segundo o Acorda Cidade, no dia seguinte, o acusado pelo homicídio foi preso em flagrante. O crime chegou a ser filmado pelo acusado. Ao site feirense, o delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, informou que a vítima e o autor do homicídio, identificado pelo prenome de Lucas, eram amigos e faziam parte da mesma facção.
Conforme o delegado, o líder do tráfico entendeu que a vítima queria mudar de facção e por isso teve a execução encomendada.
“Com a investigação, descobrimos a relação entre a vítima e o autor. Eles eram amigos, moravam no mesmo bairro e pertenciam à mesma facção. Micael foi morar no Sítio Matias e, com a guerra de facções, parece que o Sítio Matias mudou de lado. Lucas, por ordem do líder do tráfico no presídio, foi lá e cumpriu a ordem, matando o amigo”, afirmou o delegado.
Jovem morto em perseguição na Bahia foi executado por “amigo” após ordem de líder de facção preso, diz polícia
Reviewed by Giro Ibirataia
on
terça-feira, fevereiro 04, 2025
Rating:
Escreva o seu comentário