IBIRATAIA


 

Família de dentista que morreu após ser baleada em tiroteio em Salvador decide doar órgãos de jovem



Jovem foi baleada durante o tiroteio

A família da dentista Larissa Azevedo Pinheiro, baleada durante confronto na Avenida Paralela, em Salvador, optou por doar os órgãos da jovem. A irmã da vítima, Letícia Pinheiro Azevedo, revelou a doação através de uma publicação nas redes sociais.

Letícia apontou que vidas serão preservadas com o ato solidário da família. Os órgãos doados ainda não foram informados pela família da dentista.

“Larissa é ‘sopro de vida’, os órgãos dela vai da [sic] vida a outras vidas. Através da vida de Larissa, salvamos outras vidas”, disse Pinheiro.

A irmã da vítima agradeceu pelas mensagens de condolências prestadas a sua família e também às pessoas que doaram sangue em prol de Larissa no Hemoba, em Salvador e outras cidades, desde a última semana. A família registrou cerca de 483 doadores.

A dentista Larissa Azevedo Pinheiro, de 29 anos, vítima de um disparo durante confronto da polícia e suspeitos na Avenida Paralela, em Salvador, morreu neste sábado (22). O anúncio foi feito nas redes sociais pela família da vítima. (Bahia Notícias)
Família de dentista que morreu após ser baleada em tiroteio em Salvador decide doar órgãos de jovem Família de dentista que morreu após ser baleada em tiroteio em Salvador decide doar órgãos de jovem Reviewed by Giro Ibirataia on segunda-feira, março 24, 2025 Rating: 5

Nenhum comentário