Filho de Ibirataia se destaca com aprovação no Mestrado Profissional em Educação Física na UESB
O professor Aristóteles Dias da Fonseca Neto, natural de Ibirataia, tem ganhado destaque na área da Educação Física ao ser aprovado no Programa de Mestrado Profissional em Educação Física em Rede (PROEF), da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), campus de Jequié.
Com formação em Licenciatura e Bacharelado em Educação Física, Aristóteles também possui especializações nas áreas de Educação, Treinamento Desportivo, Linguagens e o Mundo do Trabalho. Sua trajetória acadêmica e profissional é marcada por um forte compromisso com a integração entre educação e saúde, refletido em suas práticas e pesquisas.
Atuante principalmente na região Oeste da Bahia, o professor desenvolve projetos voltados à promoção da saúde em escolas públicas e outros ambientes sociais, sendo reconhecido pelo impacto positivo de suas ações nas comunidades em que atua. Além disso, conta com diversas publicações relevantes, que reforçam sua contribuição contínua para o bem-estar e a qualidade de vida da população escolar.
A aprovação no mestrado representa mais um passo importante em sua carreira e reforça o potencial dos profissionais formados no interior da Bahia, como Aristóteles, que levam conhecimento e transformação social para além dos limites acadêmicos.
Giro em Ibirataia
Filho de Ibirataia se destaca com aprovação no Mestrado Profissional em Educação Física na UESB
Reviewed by Giro Ibirataia
on
quarta-feira, março 12, 2025
Rating:

Escreva o seu comentário